Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Lugares

Campo dos Girassóis 

Hóspedes do Quedas Park Hotel e visitantes do Parque das Quedas podem passear pelo Campo de Girassol, um presente da natureza! DIAS: Terça-feira a domingo.HORÁRIO: Das 9h às 18h. Horário de atendimento:De terça a domingo, das 9h às 18h.Cobra entrada: R$ 10,00Contatos: : 49 98437-7710

Agroturismo

Rota da Conquista 

Venha conhecer a Rota da Conquista! Horário de atendimento:7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com a equipe daSecretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Contatos: telefone : (49) 3445-4322

Igrejas

Igreja Matriz 

A Igreja Matriz que foi construída em formato de navio já vislumbrando o desenvolvimento turístico às margens do Rio Chapecó. Em frente a matriz temos a gruta de pedra de Nossa Senhora de Fátima onde os turistas fazem suas orações com mais intimidade. Horário de…

Balneários Fluviais

Prainha Camping Turismo 

Área de lazer de 10 hectares, às margens do Rio Chapecó, com 10 chalés, restaurante, trilhas ecológicas, campos de futebol e vôlei. As cachoeiras, uma delas com 8 m de altura, são a grande atração do local. A área oferece ainda 2 km de praia…

Cachoeiras e Cascatas

Parque das Quedas 

O Complexo das Quedas é formado por um conjunto de sete quedas d”água no Rio Chapecó e outras três quedas no Rio das Éguas. Oferece cinco cabanas, piscina com tobogã, churrasqueira, trilhas ecológicas, pista de motocross, pesque-pague, observatório de pássaros, paredões de pedras esculturais, três…

Espaços de Lazer

Avenida Beira Rio – Rua do Lazer 

O Rio Chapecó, que corta a cidade de ponta a ponta, faz o desenho desta avenida. É uma área de lazer, exclusiva para pedestres, onde é feita a prática de caminhadas e são realizados eventos. Horário de atendimento:Espaço aberto ao público todos os dias. Contatos:

Categorias